AVISO!

Olá! Como vocês devem já ter percebido, TODOS os nossos vídeos do formato "SD" que estavam no principal servidor cairam, isso não foi só para nós, como para a maioria dos sites.

Esperemos que o servidor volte, daremos 3 dias de espera! Caso o servidor não voltar, iremos fazer uma manutenção extraordinária no site, para migrar TODOS os vídeos para um outro servidor, um processo que levará dias, espero que todos compreendam, ok?

Os próximos animes que serão lançados no site, não serão afetados por esse inconveniente, podem ficar tranquilos.

Já referente ao HD que muitos dizem estar lento. É verdade, mas será corrigido o mais rápido possível, estamos fazendo TUDO que está ao nosso alcance.

Devido a esses tantos problemas, pedimos a compreensão de todos e principalmente paciência. Obrigado <3

Atenciosamente, Equipe AnimesOneHD!
Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai – Todos os Episódios
Nome Alternativo: Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai
Formato: Anime
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Drama
Autor: Hajime Kamoshida
Diretor: Souichi Masui
Estúdio: CloverWorks
Tipo de Episódio: Legendado
Anime Para: Assistir Online
Dia de Lançamento: Quarta-Feira
Ano: 2018
Sinopse: Azusagawa Sakuta presenciou uma cena que contrariava o senso comum, em uma biblioteca encontrou uma garota vestida de coelhinha e ela não era uma coelhinha comum. Ela era Sakurajima Mai, uma estudante da mesma escola de Sakuta e uma atriz aposentada ainda renomada. A garota lhe disse que aqueles ao redor dela não poderiam mais vê-la e ela foi a biblioteca apenas para confirmar isso. Seria esse relato mais um dos estranhos acontecimentos do tópico de sucesso da internet: o fenômeno inimaginável conhecido como 'a síndrome da puberdade'? Sakuta queria saber as razões por trás disso e se aproximou de Mai, decidido a resolver o quebra-cabeça. Contudo, a situação se desenvolveu em um caminho inesperado.
Episódios


Comentários
OBS: Utilize a tag de spoiler <spoiler> Texto com Spoiler </spoiler>
NOS AJUDE COM 1 CLIQUE! :)
CURTA NOSSA PÁGINA!
PUBLICIDADE